A Claro acaba de anunciar uma parceria que vai animar os amantes do cinema! Agora, clientes da operadora têm desconto em ingressos Cinépolis, com 50% de abatimento nas entradas. A novidade vale para quem possui planos pós-pagos, tanto móveis quanto residenciais. Além disso, a colaboração entre as empresas inclui o nome de uma sala no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Willy Cravo, diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil, ressalta que a parceria complementa outras ações da rede, como o programa Club Cinépolis e a nova plataforma de vendas online, tudo para beneficiar ainda mais os espectadores. O cinema está bombando, e ele cita o sucesso de bilheteria de “Divertida Mente 2” e de filmes nacionais como “Ainda Estou Aqui” para ilustrar o bom momento.
Mas, afinal, como garantir seu desconto em ingressos Cinépolis? É simples: se você é cliente Claro com plano pós-pago (móvel ou residencial), tem direito à meia-entrada. O benefício é válido em todas as 410 salas da Cinépolis, distribuídas em 42 cidades e 20 estados, durante todos os dias da semana, inclusive feriados. A quantidade de ingressos com o desconto em ingressos Cinépolis varia conforme o tipo de serviço contratado.
Clientes Multi, que combinam serviços móveis e residenciais da Claro, podem adquirir até quatro ingressos com 50% de desconto por mês. Já quem possui apenas um serviço (móvel Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex; ou residencial com TV ou Banda Larga) tem direito a dois ingressos mensais com o desconto em ingressos Cinépolis. Os ingressos podem ser comprados tanto no site da Cinépolis quanto na Ingresso.com, ou diretamente nas bilheterias.
Além disso, quem faz parte do Claro Clube pode usar seus pontos para garantir ainda mais desconto em ingressos Cinépolis, tudo pelo aplicativo Minha Claro. Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro, destaca que o objetivo da parceria é facilitar o acesso e proporcionar experiências únicas para quem ama a sétima arte.
Com essa iniciativa, a Claro e a Cinépolis querem democratizar o acesso ao cinema e proporcionar momentos de lazer e cultura para seus clientes. É uma ótima oportunidade para aproveitar os lançamentos e revisitar seus filmes favoritos nas telonas!
Via Tecnoblog