Noodle contrata Carolina Rossettini como sócia e COO para impulsionar sua fintech

Fintech para criadores: Noodle contrata Carolina Rossettini como COO. Experiência em marketing digital e relações públicas impulsionará o crescimento da empresa. Saiba mais!
27/02/2025 às 16:04 | Atualizado há 3 meses
Fintech para criadores
Executiva lidera a expansão da fintech de economia criativa e fortalece conexões. (Imagem/Reprodução: Startups)

A Fintech para criadores Noodle anuncia Carolina Rossettini como nova sócia e COO. Com mais de 12 anos de experiência, Rossettini chega para fortalecer a liderança da empresa e impulsionar seu crescimento no mercado. Sua trajetória inclui atuação em importantes empresas de comunicação, com foco em marketing de influência, marketing digital e relações públicas.

Carolina Rossettini assume o cargo de COO na Noodle, trazendo sua vasta experiência para a fintech. Formada em Jornalismo pela ESPM, com pós-graduação em Mídias Digitais, ela trabalhou em empresas como BR Media, MIS, Squid (Wake) e Grupo Dreamers (Artplan). Seu currículo também inclui passagens por MField, Play9, Grupo In Press, AND’ALL (Publicis Groupe) e Burson-Marsteller.

A nova COO da Noodle tem um histórico sólido em atendimento a grandes clientes. Entre as marcas que já atendeu estão nomes como EssilorLuxottica, Amazon, Arcos Dorados (McDonald’s), Colgate-Palmolive e Coca-Cola Femsa. Além dessas, constam em seu portfólio: AMBEV, Unilever, Whirlpool, Samsung, Johnson & Johnson, GPA e Facebook, incluindo também o Rock in Rio.

A Fintech para criadores busca expandir suas operações e aprimorar as estratégias de engajamento. Rossettini terá o desafio de fortalecer a conexão entre marcas e criadores de conteúdo. A Noodle facilita a antecipação de recebíveis e oferece acesso a crédito ágil e seguro para profissionais da economia criativa.

Com a chegada de Carolina Rossettini, a Noodle reforça seu compromisso com soluções financeiras. A fintech visa atender às necessidades dos influenciadores e outros profissionais da economia criativa. A empresa se posiciona para um novo ciclo de crescimento, buscando consolidar-se como referência no mercado digital. A experiência de Rossettini será fundamental para ampliar o impacto da Noodle nesse setor.

Via Startups