A 4ª temporada da série Industry estreou no último domingo na HBO Max. A trama aprofunda os desafios do mercado financeiro e as rivalidades entre jovens investidores.
Os episódios exploram temas como fraude financeira e debates sobre política e poder. Os capítulos são liberados semanalmente aos domingos, às 23h, até o dia 1º de março.
A série acompanha o dia a dia dos personagens na Pierpoint & Co, banco londrino, com foco em dilemas éticos e estratégias para se destacar no competitivo mundo das finanças.
No último domingo (11), a série Industry retornou à HBO Max com sua quarta temporada, que aprofunda os desafios e rivalidades no competitivo mercado financeiro. A trama desta fase foca na fintech Tender, que processa pagamentos da Siren, plataforma de conteúdo adulto similar ao OnlyFans, passando por obstáculos gerados por novas leis sobre proteção a menores.
O cocriador Mickey Down adiantou que os episódios também exploram uma fraude financeira significativa, ampliando o debate sobre política, poder e capitalismo dentro da série. A temporada 4 de Industry lançou seu primeiro episódio no dia 11 de janeiro, e novos capítulos estreiam semanalmente aos domingos, às 23h (horário de Brasília), até 1º de março.
- Episódios liberados entre 11 de janeiro e 1º de março;
- Disponível simultaneamente na HBO Max e em canais da HBO por TV a cabo;
- Elenco traz nomes como Max Minghella, Kiernan Shipka, Charlie Heaton, Kal Penn e Clair Forlanni.
Lançada em 2020, a série acompanha jovens investidores na Pierpoint & Co, banco londrino prestigiado que, ao longo do tempo, perde espaço para outras corporações. A trama acompanha Harper Stern, protagonista com talento reconhecido, e Yasmin Kara-Hanani, poliglota de família rica.
Os episódios tratam das tensões e alianças nesse cenário, com personagens enfrentando dilemas éticos e estratégias para se destacar no mundo das finanças.
Via TecMundo