Na noite de sábado (31), um tiroteio no bairro Maria Niobe, na Serra, deixou duas pessoas feridas. Um adolescente de 16 anos e um motoboy de 18 anos foram baleados e levados à UPA da Serra.
As vítimas foram transferidas para o Hospital Jayme Santos Neves. Quatro homens armados teriam saído de um veículo e disparado contra os jovens. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios da Serra. A população pode ajudar com denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181 para auxiliar na captura dos envolvidos.
Na noite do último sábado (31), a Polícia Militar foi acionada devido a um tiroteio no bairro Maria Niobe, na Serra. Segundo populares, duas pessoas foram baleadas e levadas à UPA de Serra Sede. As vítimas são um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos, que foram transferidos para o Hospital Jayme Santos Neves.
O jovem de 18 anos, que trabalhava como motoboy no momento do crime, relatou que quatro homens saíram de um veículo e dispararam contra ele e o adolescente. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Civil informou que a investigação ficará a cargo da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra. Nenhum suspeito foi preso até agora.
Para preservar a investigação, a polícia não divulgou mais informações. A população pode colaborar com a apuração fornecendo dados de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, que conta com três canais:
- Telefone: disque 181;
- Site: www.disquedenuncia181.es.gov.br;
- WhatsApp: envie mensagem para 27 99253-8181.
O anonimato é garantido em todos os meios de contato, e as informações recebidas são apuradas pela polícia.
Via ESHOJE