A Lista Top Creators da Forbes Brasil acaba de ser lançada, celebrando os influenciadores que se destacam no cenário digital. A edição 128 já está disponível no aplicativo da Forbes, trazendo um panorama dos brasileiros que estão ditando tendências e transformando o mundo da comunicação. Prepare-se para conhecer os nomes que estão bombando!
A nova edição da Forbes Brasil destaca os **Top Creators** que não apenas acumulam seguidores, mas também constroem negócios. Eles lançam empresas, escrevem livros e participam de campanhas publicitárias, além de atuarem em programas de TV e cinema. Muitos ainda se dedicam a causas sociais, mostrando que é possível unir sucesso e impacto positivo.
Além dos influenciadores, a revista também elegeu os 10 melhores CMOs do Brasil, responsáveis por impulsionar marcas e aumentar o faturamento de grandes empresas. Esses profissionais estão antenados com as expectativas das novas gerações e as tendências de personalização, criando experiências memoráveis para os consumidores.
Outros destaques da edição incluem o crescimento do comércio digital no Brasil, que ultrapassou os R$ 200 bilhões, e a trajetória de Tom Garfinkel, que transformou Miami em um importante centro de eventos esportivos. Gabriel Medina também marca presença, com seu novo projeto de trazer uma “praia” artificial para São Paulo.
A seção ForbesLife apresenta o santuário de Borobudur, na Indonésia, e o resort Amanjiwo, além da culinária do chef Tadashi Shiraishi, que oferece uma experiência gastronômica exclusiva em seu restaurante Kanoe, em São Paulo. Para completar, a Forbes Brasil realizou a Forbes Brasil Nightcap em Austin, durante o South by Southwest (SXSW).
A edição também conta com a participação de colunistas renomados, como Steve Forbes, Mario Garnero e Flávio Rocha, que abordam temas relevantes do mundo dos negócios e da economia. Nelson Wilians discute a exposição de advogados nas redes sociais, enquanto Roberto Rodrigues analisa os avanços na pesquisa.
Na seção Leaderboard, a revista destaca Gabriel Medina, que está transformando ondas artificiais em negócio, o futuro do chocolate no Brasil e o investimento da finlandesa Wärtsilä em geradores movidos a etanol. Além disso, aborda os custos da “saúde coletiva” e os destaques nas redes sociais.
Via Forbes Brasil