Anúncios Super Bowl 2025: o que esperar de intervalos mais tecnológicos e menos cinematográficos

Anúncios Super Bowl 2025: menos cinema, mais tecnologia! Descubra as novidades e as marcas que irão marcar presença neste ano. Saiba mais!
07/02/2025 às 08:01 | Atualizado há 4 meses
Anúncios Super Bowl 2025
Anúncios Super Bowl 2025

O Super Bowl é o evento esportivo mais assistido da TV americana. Anúncios Super Bowl 2025 irão mostrar uma mudança significativa em relação a anos anteriores. Tradicionalmente, os intervalos comerciais são dominados por grandes estúdios de cinema divulgando seus filmes.

Este ano, porém, a presença de anúncios de filmes e séries parece menor. Isso se deve a vários fatores, incluindo a recuperação pós-pandemia da indústria do entretenimento, a greve de roteiristas e atores de 2023, o declínio da TV a cabo e recentes incêndios em Los Angeles. A Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão, cobra US$ 8 milhões por 30 segundos de comercial. Apesar do aumento de preço, a demanda continua alta.

A GoDaddy, empresa de hospedagem de sites, retorna aos Anúncios Super Bowl 2025 após oito anos de ausência. Eles apresentarão suas ferramentas de IA, GoDaddy Airo, em um comercial estrelado por Walton Goggins. Apesar da menor participação de Hollywood, algumas estrelas de filmes da Marvel, como Chris Hemsworth e Chris Pratt, aparecerão em comerciais de tecnologia. Especificamente, eles promoverão os óculos inteligentes da Meta em parceria com a Ray-Ban.

Mark Evans, chefe de vendas de publicidade da Fox Sports, confirmou a redução nos anúncios de filmes e séries. A State Farm, grande seguradora da Califórnia, cancelou sua participação devido aos incêndios de janeiro no estado. Embora a inteligência artificial esteja presente nos Anúncios Super Bowl 2025, não se espera uma dominância como em edições anteriores, como o “Crypto Bowl”.

Marcas de alimentos e bebidas são uma constante no Super Bowl. Este ano, Stella Artois, Bud Light, Hellmann’s e Häagen-Dazs estão entre as anunciantes. A grande audiência do evento garante o sucesso dos Anúncios Super Bowl 2025, mesmo com as mudanças de foco. O impacto da menor presença de Hollywood nos comerciais do Super Bowl deste ano é um ponto a se observar no futuro da publicidade.

Via InfoMoney

Artigos colaborativos escritos por redatores e editores do portal Vitória Agora.