A Amazon anunciou a abertura de mais de 13 mil vagas temporárias para o fim do ano no Brasil. Esse número dobra o de 2024 e é o recorde da empresa no país. As posições se somam aos 36 mil empregos já existentes.
As contratações reforçam as operações na Black Friday, com entregas rápidas em todo o Brasil. Vagas exigem ensino fundamental, sem experiência prévia, e oferecem salários competitivos, benefícios e chance de efetivação.
A Amazon anunciou a abertura de mais de 13 mil vagas temporárias na Amazon para o fim do ano no Brasil. Esse número dobra o de 2024 e marca o recorde da empresa no país. As posições se juntam aos 36 mil empregos diretos e indiretos já existentes.
Essas contratações visam reforçar as operações durante a Black Friday, prometendo a maior e mais rápida do e-commerce no Brasil. Com 250 polos logísticos espalhados, a companhia garante entregas no mesmo ou no dia seguinte em todos os municípios brasileiros.
Os investimentos somam mais de R$ 55 bilhões nos últimos 10 anos, aplicados em logística, tecnologia, nuvem e geração de empregos. As vagas incluem funções como controle de estoque, conferência de encomendas, separação de mercadorias, emissões fiscais e manutenção de equipamentos.
Requisitos são ensino fundamental completo, sem necessidade de experiência prévia. Há chance de efetivação e carreira na empresa, com salários competitivos, benefícios amplos, escalas flexíveis e ambiente inclusivo.
A empresa usa inteligência artificial em toda a jornada do cliente, influenciando 75% dos pedidos globais. Isso inclui recomendações, análises e previsões de demanda. Entre 2024 e 2025, os empregos diretos e indiretos dobraram, de 18 mil para 36 mil.
Fique de olho nas atualizações sobre o mercado de trabalho no varejo online.
Via tiinside.com.br