Ben Stiller, conhecido por seus papéis icônicos e sua atuação como produtor, está expandindo seus horizontes para o mundo das bebidas com o lançamento de sua bebida saudável de Ben Stiller, a Stiller’s. A novidade é um refrigerante com baixo teor de açúcar, buscando atender a crescente demanda por opções mais saudáveis no mercado de bebidas.
O ator, aos 59 anos, já está em fase de negociação para levantar os recursos necessários para o novo negócio. As informações são de fontes próximas ao projeto, que preferiram não se identificar devido ao caráter ainda não público das discussões. Vale ressaltar que os planos ainda podem passar por mudanças.
Em novembro, foi feito um pedido de registro da marca Stiller’s, que foi descrita como uma bebida gaseificada com sabor de frutas. O registro foi noticiado pelo The Information, um site que monitora o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA.
Stiller, famoso por filmes como “Quem Vai Ficar com Mary?” e “Zoolander”, planeja usar sua imagem para promover o produto, e também tem se destacado como produtor e diretor da série “Ruptura”, da AppleTV+. Em 2023, ele já havia participado de um comercial do Super Bowl para a Pepsi Zero Sugar.
Outras celebridades, como Ryan Reynolds e George Clooney, já usaram sua fama para promover marcas de consumo, como a Aviation Gin e a Casamigos Tequila, respectivamente, obtendo grande sucesso. Ben Stiller também possui uma forte presença nas redes sociais, com 5,3 milhões de seguidores no X e 2,1 milhões no Instagram, o que pode impulsionar a divulgação da sua bebida.
O lançamento da Stiller’s ocorre em um momento de crescimento do mercado de refrigerantes saudáveis. A PepsiCo Inc. anunciou a aquisição da marca de refrigerante prebiótico Poppi por US$ 1,95 bilhão. A Olipop, concorrente direta, levantou novos investimentos, alcançando uma avaliação de US$ 1,85 bilhão. Além disso, a Coca-Cola lançou sua própria linha de refrigerantes prebióticos, chamada Simply Pop. Os prebióticos são fibras vegetais que auxiliam na digestão, agregando valor funcional às bebidas.
Outras celebridades também têm investido no setor de bebidas, como Dwayne “The Rock” Johnson, cofundador da Zoa Energy; Blake Lively, criadora da Betty Buzz e Betty Booze, marcas de refrigerantes gaseificados e coquetéis prontos para consumo; e Katy Perry, que cofundou a marca de aperitivos não alcoólicos De Soi.
A entrada de Ben Stiller no mercado de bebidas saudáveis acompanha uma tendência de celebridades que buscam diversificar seus investimentos e utilizar sua influência para promover produtos que se alinhem com um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Resta acompanhar os próximos passos e o impacto da bebida saudável de Ben Stiller no mercado.
Via InfoMoney