Creditas nomeia nova vice-presidente para área de Benefícios e Consignado Privado

A Creditas anunciou a nomeação de uma nova vice-presidente para as áreas de Benefícios e Consignado Privado. Saiba mais.
23/05/2025 às 14:04 | Atualizado há 3 meses
Júlia Barroso Creditas
Executiva impulsiona estratégia da Creditas Benefícios, líder em benefícios flexíveis corporativos. (Imagem/Reprodução: Startups)

A Júlia Barroso Creditas assume como vice-presidente da unidade de Benefícios e Consignado Privado da plataforma financeira. A executiva chega para liderar a estratégia de expansão do segmento, que é um dos três pilares de negócios da empresa. Com mais de 15 anos de experiência, ela tem passagem por grandes companhias como iFood, Kroton e C&A.

Na Creditas Benefícios, área responsável por soluções corporativas flexíveis, a nova VP terá como foco ampliar a oferta de crédito consignado privado e fortalecer iniciativas de educação financeira. O ecossistema é considerado chave para o crescimento sustentável da empresa nos próximos anos.

Em declaração, Júlia Barroso destacou o potencial de inovação da Creditas e reforçou o compromisso em desenvolver produtos que gerem valor para clientes, empresas parceiras e colaboradores. A executiva acumula experiência em fintechs, tendo sido presidente da divisão de tecnologia financeira do iFood e vice-presidente de novos negócios.

Além da passagem pelo iFood, a profissional liderou áreas estratégicas na Kroton e atuou como consultora de gestão na C&A. Atualmente, integra os conselhos administrativos do Bernoulli Educação e da MoveEdu. Sua formação inclui engenharia pela UFMG, MBA em Finanças pelo Insper e programas executivos no INSEAD e Harvard.

A movimentação reforça o plano da Creditas de consolidar sua posição no mercado de crédito consignado privado, segmento que vem ganhando espaço no setor financeiro. A plataforma tem investido em soluções digitais para empresas e colaboradores, com foco em benefícios flexíveis e gestão financeira.

Via StartSe

Artigos colaborativos escritos por redatores e editores do portal Vitória Agora.