Procurando peças únicas e acessíveis? O Encontro de brechós em Vitória, “GARIMPEI!”, acontece no dia 4 de abril, no Cerimonial Conjunto dos Estados, em Jardim da Penha, das 9h às 21h. Uma ótima oportunidade para quem busca moda sustentável e consumo consciente. Além de roupas a partir de R$ 10, o evento oferece semijoias, artesanatos e opções de comida vegana.
Encontro de Brechós em Vitória: Moda consciente e acessível
Abril chega com mais uma edição do Encontro de Brechós “GARIMPEI!”. O evento, que ocorre das 9h às 21h, no Cerimonial Conjunto dos Estados, em Jardim da Penha, é ideal para quem busca moda sustentável sem gastar muito. Com entrada gratuita, o encontro reúne diversos expositores com peças a partir de R$10.
Variedade para todos os gostos no Encontro de Brechós em Vitória
Além de roupas a preços acessíveis, o Encontro de brechós em Vitória oferece uma variedade de produtos. Os visitantes podem encontrar desde semijoias e artesanatos até opções de comida vegana. Uma experiência completa para quem busca opções diferenciadas e alinhadas com o consumo consciente.
Sustentabilidade em foco no Encontro de Brechós em Vitória
O “GARIMPEI!” visa promover a sustentabilidade, incentivando o reaproveitamento de roupas. A iniciativa fortalece a economia local, reunindo expositores e artesãos da região. Os encontros mensais em Jardim da Penha, sempre às sextas-feiras, demonstram o crescente interesse por esse tipo de evento.
Como participar como expositor no Encontro de brechós em Vitória?
Para expor no “GARIMPEI!”, não é necessário ter loja física ou trabalhar exclusivamente com brechós. Os interessados podem levar suas próprias araras ou mesas. Há uma taxa de participação. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do evento.
Informações importantes sobre o Encontro de Brechós em Vitória
O “GARIMPEI!”, Encontro de Brechós, acontece no dia 4 de abril, no Cerimonial Conjunto dos Estados (R. Francisco Eugênio Mussielo, 1080 – Jardim da Penha, Vitória), das 9h às 21h, com entrada gratuita. Uma oportunidade imperdível para renovar o guarda-roupa de forma consciente e econômica. Fique atento às próximas edições!
Via ES360