O iFood é tudo para mim! Essa é a nova campanha que a empresa lançou com o objetivo de se mostrar mais do que um aplicativo de entrega de comida. A ideia é apresentar o iFood como uma plataforma de tecnologia que facilita a vida dos brasileiros em diversas áreas, como mercados, farmácias e pet shops.
De acordo com Diego Barreto, CEO do iFood, a procura por essas categorias aumentou 50% no último ano. Com isso, a empresa quer mostrar que pode simplificar e agregar valor para todo o ecossistema, atuando em diferentes segmentos e indo além do delivery de refeições.
A campanha conta com quatro filmes publicitários, que começaram a ser exibidos na última terça-feira. A mensagem principal é que o iFood está presente na vida de milhões de brasileiros, entregando tudo o que eles precisam e criando conexões por meio de experiências. A ação de marketing já foi vista em eventos como o Carnaval e o Big Brother Brasil 2025.
O iFood já testa entregas de compras de supermercado desde 2019 e, ao longo dos anos, adicionou outros parceiros de varejo ao aplicativo, como farmácias, lojas de conveniência e pet shops. Atualmente, o aplicativo tem mais de 115 milhões de pedidos mensais e 55 milhões de clientes. A campanha “iFood é tudo para mim” será veiculada em TV aberta, Pay TV, streaming, redes sociais e no próprio aplicativo da empresa. A criação é assinada pelo publicitário Nizan Guanaes e sua equipe Nideias, com desenvolvimento da agência DM9.
Via InfoMoney