iFood amplia atuação e vai além do serviço de entrega de refeições

iFood se reposiciona e expande serviços para além do delivery de comida. Entenda a mudança e o que esperar.
08/05/2025 às 12:32 | Atualizado há 1 dia
iFood é tudo para mim
iFood é tudo pra você: comida, mercado, farmácia e muito mais num só app!. (Imagem/Reprodução: Infomoney)

O iFood é tudo para mim! Essa é a nova campanha que a empresa lançou com o objetivo de se mostrar mais do que um aplicativo de entrega de comida. A ideia é apresentar o iFood como uma plataforma de tecnologia que facilita a vida dos brasileiros em diversas áreas, como mercados, farmácias e pet shops.

De acordo com Diego Barreto, CEO do iFood, a procura por essas categorias aumentou 50% no último ano. Com isso, a empresa quer mostrar que pode simplificar e agregar valor para todo o ecossistema, atuando em diferentes segmentos e indo além do delivery de refeições.

A campanha conta com quatro filmes publicitários, que começaram a ser exibidos na última terça-feira. A mensagem principal é que o iFood está presente na vida de milhões de brasileiros, entregando tudo o que eles precisam e criando conexões por meio de experiências. A ação de marketing já foi vista em eventos como o Carnaval e o Big Brother Brasil 2025.

O iFood já testa entregas de compras de supermercado desde 2019 e, ao longo dos anos, adicionou outros parceiros de varejo ao aplicativo, como farmácias, lojas de conveniência e pet shops. Atualmente, o aplicativo tem mais de 115 milhões de pedidos mensais e 55 milhões de clientes. A campanha “iFood é tudo para mim” será veiculada em TV aberta, Pay TV, streaming, redes sociais e no próprio aplicativo da empresa. A criação é assinada pelo publicitário Nizan Guanaes e sua equipe Nideias, com desenvolvimento da agência DM9.

Via InfoMoney

Sem tags disponíveis.
Artigos colaborativos escritos por redatores e editores do portal Vitória Agora.