Imagens aéreas feitas por drone revelam a gravidade do incêndio que atingiu um centro logístico no bairro Canaã, em Viana. O fogo destruiu galpões que armazenavam produtos diversos, incluindo cargas de supermercado, cosméticos e medicamentos.
O Corpo de Bombeiros trabalha para controlar as chamas, mas a estrutura do galpão comprometeu o combate direto ao fogo. As autoridades utilizam caminhões-pipa para manter o abastecimento das equipes e evitar maiores prejuízos.
Imagens capturadas por um drone revelam a dimensão do incêndio que atingiu um centro de logística no bairro Canaã, em Viana, na manhã deste sábado (7). O fogo tomou conta de galpões do Supermercado BH, assim como de empresas de cosméticos, remédios e produtos automotivos.
As cenas mostram uma grande cortina de fumaça preta sobre a região, visível da Terceira Ponte e da Baía de Vitória. No momento do incêndio, um segurança que estava no local conseguiu escapar e não há relatos de feridos até agora.
O Corpo de Bombeiros iniciou o combate ao incêndio na parte externa do galpão, pois a cobertura do imóvel desabou, impedindo o acesso ao interior. A área mais afetada concentra paletes com carga, típica de depósito de supermercado, que estão em chamas até o momento.
Para apoiar o trabalho das equipes, caminhões-pipa foram solicitados para abastecer as viaturas no combate às chamas. As autoridades seguem atuando para controlar o fogo e minimizar os danos no centro logístico.
Via Folha Vitória