O jogo Marvel 1943: Rise of Hydra, que une Capitão América e Pantera Negra em uma trama na Segunda Guerra Mundial, teve seu lançamento adiado para o final de 2026. O estúdio Skydance New Media ressaltou que o prazo extra é necessário para aprimorar o jogo e oferecer uma experiência mais refinada.
Este é o segundo adiamento do título, anteriormente previsto para início de 2026, após um atraso inicial que o empurrou de 2025 para 2026. A equipe, sob a direção de Amy Hennig, destaca a ambição do projeto e a importância de manter a integridade criativa do jogo.
Com gráficos prometidos em Unreal Engine 5 e uma narrativa que envolve espionagem e ação, Marvel 1943 busca entregar uma ambientação histórica imersiva. Embora as plataformas finais ainda não tenham sido anunciadas, espera-se que o jogo chegue a consoles atuais e PC.
“`html
Os fãs da Marvel e entusiastas de jogos estão ansiosamente aguardando novidades sobre Marvel 1943: Rise of Hydra. Contudo, a espera será um pouco maior. A Skydance New Media anunciou o Adiamento de Marvel 1943, originalmente previsto para o início de 2026. O estúdio reafirma o compromisso em entregar um produto de alta qualidade, alinhado com as expectativas dos jogadores e fãs.
Este é o segundo adiamento do jogo, que inicialmente tinha lançamento previsto para 2025, sendo posteriormente movido para o início de 2026. Com esta nova alteração, a expectativa é que o título chegue ao mercado somente após o primeiro semestre de 2026.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Skydance descreveu o projeto como “ambicioso”, garantindo que está trabalhando para alcançar o nível de excelência que a equipe, os jogadores e os fãs esperam. A empresa enfatizou que o tempo adicional será fundamental para proporcionar uma experiência ainda mais refinada aos jogadores.
A Skydance New Media justificou o Adiamento de Marvel 1943, explicando que necessita de mais tempo para aprimorar o jogo e assegurar que o resultado final corresponda às altas expectativas. A equipe declarou, em comunicado oficial, que este período extra permitirá adicionar mais polimento e oferecer a melhor experiência possível, alinhada com a visão original do projeto.
O estúdio reiterou que a decisão foi tomada visando preservar a integridade criativa do projeto, que combina narrativa cinematográfica, ambientação histórica e elementos de ação e espionagem. Desenvolvido na Unreal Engine 5, o jogo promete visuais realistas e um alto nível de imersão.
Sob a direção de Amy Hennig, Marvel 1943: Rise of Hydra se passa na Segunda Guerra Mundial, unindo o Capitão América e o Pantera Negra da década de 1940 (Azzuri, avô de T’Challa) contra a Hydra. A trama também inclui Gabriel Jones, dos Howling Commandos, e Nanali, uma espiã wakandana infiltrada em Paris.
A narrativa de Marvel 1943: Rise of Hydra explora a aliança improvável entre os heróis e seus aliados na luta contra uma conspiração que pode transformar a destruição da guerra na ascensão definitiva da organização inimiga. No meio do caos da guerra, mundos colidem, forçando o Capitão América e Azzuri a superarem suas diferenças para enfrentar um inimigo comum.
Até o momento, as plataformas de lançamento do jogo não foram confirmadas, mas espera-se que ele chegue aos consoles da geração atual e ao PC. Além deste projeto, a Skydance também está envolvida em outro jogo de ação cinematográfica no universo de Star Wars, desenvolvido em parceria com a Lucasfilm Games.
O Adiamento de Marvel 1943 pode ser visto como um reflexo do nível de ambição e detalhe que a Skydance New Media está investindo no projeto, buscando entregar uma experiência memorável para os fãs da Marvel e entusiastas de jogos. Resta aguardar por mais informações e a nova data de lançamento.
Via Tecmundo
“`