Money Times é destaque no Prêmio iBest de 2023

Saiba como Money Times se destacou entre os melhores canais de Economia e Negócios no Prêmio iBest 2023.
18/07/2025 às 10:42 | Atualizado há 2 semanas
Prêmio iBest 2025
Money Times é finalista do Prêmio iBest 2025 em Investimentos e Economia!. (Imagem/Reprodução: Moneytimes)

O Prêmio iBest 2025 reconheceu o Money Times como um dos 20 finalistas nas categorias de Canal de Investimentos e Canal de Economia e Negócios. Esta é a segunda vez que o Money Times concorre na categoria de economia e negócios e o quarto ano consecutivo na competição de canais de investimentos.

O Money Times, fundado em 2015, destaca-se como um dos principais portais de investimentos e finanças do Brasil, com foco no investidor pessoa física. O objetivo principal é oferecer informações de qualidade para auxiliar na tomada de decisões financeiras assertivas.

A definição do Top 10 será anunciada em 25 de agosto, com base em métricas de alcance, engajamento, foco, crescimento e relevância nas diversas plataformas digitais. O Prêmio iBest 2025 utiliza uma análise criteriosa para selecionar os melhores.

O Money Times expandiu sua atuação com duas marcas especializadas: o Crypto Times, dedicado ao mercado de criptomoedas, e o Agro Times, que cobre o setor do agronegócio. Essa diversificação garante uma cobertura ampla e aprofundada.

Além do site, o Money Times oferece conteúdo em vídeo no YouTube, onde é possível acompanhar a live diária “Giro do Mercado”, com análises dos principais eventos que impactam os investidores. O programa “Money Minds” traz entrevistas com grandes nomes do mercado financeiro.

Outro destaque é o “Money Picks”, que apresenta as principais recomendações da semana de diversas casas de análise, bancos e corretoras. Assim, o Money Times fornece um panorama completo das melhores opções de investimento.

O Prêmio iBest 2025 reconhece a relevância do Money Times no cenário de informações financeiras, destacando seu compromisso em fornecer conteúdo de qualidade e diversificado para investidores.

Via Money Times

Artigos colaborativos escritos por redatores e editores do portal Vitória Agora.